O que é treino vegetativo

O que é treino vegetativo

world-champ-ultraman-2016-2

Inaki de la Parra. Campeão Mundial na categoria Ultraman 2016. 27 de Nov., Havaí

(Eternamente grato a Jarl Inge Clausen e seu método para superar meus próprios medos e obstáculos mentais e transformar minhas limitações físicas e psicológicas em desempenho nunca sentido anteriormente / A coisa legal que sinto é que há mais desempenho por vir com o treino vegetativo, Inaki de la Parra #Alegria)

Uma metodologia científica além do âmbito da possível realidade da atual medicina e ciência desportivas.

Este artigo aborda principalmente a melhoria no ciclismo profissional. Qualquer outro esporte, como futebol, tênis de mesa, ténis e outros, melhorará a sua característica importante de desempenho. (velocidade, resposta rápida, o poder do serviço, habilidades de coordenação, autoconfiança, poder cognitivo, foco/poder mentais)

O treino vegetativo visa o que é necessário para o atleta aumentar o seu desempenho.

O treino vegetativo identifica os nossos pilares internos de adaptação. O nosso sistema vegetativo. O nosso quadro de desempenho. Treinamento, neste caso significa treinar e aumentar a característica de desempenho a partir do interior do organismo.

É praticamente desconhecido ou novo para a indústria/ciência dos desportos o facto de que podemos remover as estruturas no nosso sistema vegetativo que limitam o desempenho e a recuperação.

Que podemos expandir as características internas de desempenho de um ciclista profissional apenas ao deitá-lo sobre um banco. E sem utilizarmos toques, conversas, máquinas ou medicamentos.

É possível expandir o volume do pulmão (mais de 10 a 15%), facilitar e controlar a respiração, suprimir a resistência interna da biomecânica, tornar a biomecânica mais flexível e ideal para cada indivíduo, tornar o ciclismo mais leve e mais fácil (com a mesma frequência cardíaca baixa). Estas informações podem chamar a atenção do ciclismo profissional.

A tradição tem mais de 60 anos de experiência em expansão de volume pulmonar e na função respiratória e geralmente estimula todas as funções do organismo. Pense nisso!

Não é uma nova abordagem, mas a indústria dos desportos realmente precisa redescobrir e rever algumas das suas teorias.

https://vegetativetraining.wordpress.com/2014/11/08/expanding-the-human-capacity-in-pro-cycling/

Alguns jogadores de ténis de mesa de Garmin e um dos 10 melhores do mundo conhecem o método e tiveram um desenvolvimento interessante. E também no Everton FC e o Manchester City FC. A Selecção Austríaca de Futebol melhorou o ranking da FIFA de 46 para 10 após a utilização do treino vegetativo durante um ano.
Seamus Coleman

Seamus Coleman – Everton FC – From 2nd choice to Player of the Year

 

https://vegetativetraining.wordpress.com/2015/03/01/the-making-of-a-superstar/

vlad  drinkhall 4 2

Vladimir Samsonov, o melhor e mais velho jogador mais velho de ténis de mesa do mundo, de 40 anos de idade, chegou às semifinais no Rio 2016, nº 4 no resultado final, com seu melhor desempenho. Agora, é o de nº 8 no ranking mundial.

Outra novidade para o ciclismo profissional é que podemos praticamente recuperar um ciclista após uma prova ou treino difícil. Isto em cerca de 35min. Se este método for utilizado todos os dias durante uma grand tour, o ciclista poderá estar pronto novamente para outra grand tour depois de poucos dias. Tenho treinado em altitude para o ciclismo profissional antes das corridas difíceis e ultimamente com Inaki de la Parra, da categoria de Ultraman .

jakob  permie ut rio

Foto: Jakob Fuglsang, à esquerda. Medalha de prata na Olímpica do Rio 2016 Ciclismo de Estrada

 

 

Alguns ciclistas podem sofrer algum tipo de gripe/febre ou outros sintomas pouco evidentes durante a temporada. Vejo isso como uma reação natural à sobrecarga da fisiologia adaptativa devido à utilização de um método de recuperação não muito eficiente. O corpo pode tentar reagir às estruturas de sobrecarga.

E se exterminássemos diariamente quaisquer sinais de sobrecarga com o treinamento vegetativo? Equilibrar o sistema vegetativo. Faça os ciclistas sorrirem e terem sono profundo durante as corridas ou treino. Assim, a temporada será com menos doenças favoráveis à adaptação / sintomas disfuncionais passageiros.

https://vegetativetraining.wordpress.com/2014/11/01/a-new-paradigm-in-recovery-vegetative-training/

Poucos sabem que é possível desenvolver o organismo de um ciclista mais jovem e torna-lo mais apto. A redução do rejuvenescimento genético das células epiteliais / a reprogramação celular de um ciclista com aproximadamente 30 anos de idade geralmente rejuvenescerá alguns anos em 2-3 meses.

https://vegetativetraining.wordpress.com/building-a-new-organism/

Acredito que se o método for utilizado por uma das equipas favoritas da Grand Tour Mundial, poderemos ver pela primeira vez um ciclista ou equipa vencer todas as 3 Grand Tours.

O método baseia-se na ciência/tradição médica/psicológica hard core. E não em uma variação hermética. Sem toques, sem treinos mentais, sem métodos invasivos e sem medicamentos. Praticado e utilizado na Noruega há mais de 60 anos. Aprovado pela agência governamental de saúde na Noruega desde 1950.

https://vegetativetraining.wordpress.com/science-foundation-self-regulated-and-experience-oriented-vegetotherapy/

O experimento austríaco

austria france 2016

Em julho de 2014 o treino vegetativo foi introduzido na selecção Austríaca de Futebol. A Áustria venceu o Grupo G e se classificou para a Eurocopa de 2016. 28 de 30 possíveis pontos. Não perdeu uma única partida. O método certamente melhorou o ranking mundial da FIFA de 46 para 10 (ranking da FIFA de 5 de Nov. de 2015).

https://vegetativetraining.wordpress.com/football-references/

https://vegetativetraining.wordpress.com/ein-durchbruch-fur-die-weiterentwicklung-von-athleten-vegetatives-training/

ACORDE PARA O CICLISMO!!!

Se uma determinada pessoa ou ciclista envolvida no ciclismo profissional realmente levar esta abordagem em consideração, espero que comece a entender que ela é real e que traz uma enorme vantagem para o desenvolvimento do desempenho do ciclismo profissional.

Se desejar receber mais informações, visite este blog, não hesite em contactar-me a qualquer momento.

Envio a todos as boas vibrações aqui da ensolarada Bayern, Alemanha.

2016

Sr. Inge Jarl Clausen

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s